Prefeitura de Ecoporanga lança IPTU 2006

Administração Pública Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, está realizando a campanha de IPTU 2006. Com o lema, “IPTU 2006 O CIDADÃO CONSTRUINDO. O IPTU 2006 poderá ser pago em cota única no dia 31 de outubro de 2006 ou também poderá ser parcelado em três vezes, sendo o primeiro pagamento no dia 31 de outubro, segundo para o dia 30 de novembro e o ultimo para o dia 30 de dezembro. Poderá ser pago nas Agências do Banco do Banestes e Banco do Brasil. O contribuinte passa a ser um participante ativo nas obras e serviços públicos do seu município, quando paga em dia seus impostos. Os impostos cobrados pela prefeitura são revertidos em obras e ações, possibilitando um maior atendimento às necessidades da população, propiciando assim uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, tornando a cidade mais bela, agradável e melhor para ser viver. A receita é destinada para a manutenção da máquina administrativa, compra de materiais, equipamentos, veículos, bens móveis e imóveis, realização de obras públicas, etc. Para calcular o valor do IPTU, basta pegar o valor venal do imóvel e multiplicar por 0,5% para os imóveis prediais e 0,1% para imóveis territoriais.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de outubro de 2006