POPULAÇÃO ADMITE QUE ECOPORANGA ESTÁ CRESCENDO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ecoporanga - CDL fez uma pesquisa via internet para ver o que a população está achando sobre o desenvolvimento do município. 72% das pessoas que visitaram o site da entidade votaram na enquête afirmando que Ecoporanga está em fase de crescimento. O crescimento da cidade é notável, várias construções e novos bairros estão surgindo, empresas estão procurando investir na cidade e aqui se instalando. Um sinal forte desse avanço é a chegada de uma nova agência bancária no município, o SICOOB. Ecoporanga é o terceiro maior município em extensão territorial, e a tendência é de cada vez crescer mais. Outro fator que prova o crescimento da cidade é o retorno dos jovens, que tiveram que sair para concluíram seus estudos, estão voltando, hoje temos diversos ecoporanguense graduados, entre eles administradores, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, veterinários, advogados, engenheiros e médicos. O comércio também está se reformulando, os comerciários estão investindo, seja em recursos humanos como na capacitação de profissionais, e até mesmos nas estruturas, aqueles pequenos mercados, que popularmente são chamados de mercearia estão se adaptando, investindo em equipamentos, maquinários e informatização. Hoje praticamente 90% dos comércios são informatizados. E com isso vem a necessidade de mais segurança. Atento a esse nicho de mercado Valdeci Ferreira, que sempre trabalhou no ramo de segurança, está investindo nessa área, recentemente abriu a sua empresa. “ Sempre trabalhei com segurança, e com o crescimento do município, a população, e principalmente as empresas estavam precisando desse serviço, então fiz um investimento inicial, e hoje trabalho com as melhores e maiores empresas e comércio do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de janeiro de 2007