CDL entrega prêmios da Campanha Natal Feliz 2006

O ano começou bem para os 13 consumidores contemplados na Campanha de Natal Feliz 2006 da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ecoporanga). Em cerimônia realizada, no dia 09 de janeiro na agência do Banco do Brasil de Ecoporanga, a direção da CDL entregou oficialmente os prêmios aos ganhadores. Nesta edição, foram sorteados 13 prêmios, entre eles uma moto CG Titan 0 km Estiveram presentes no evento, várias pessoas, entre ganhadores, o presidente da CDL, Adalberto José Santana, representantes das lojas associadas e diretores e funcionários da entidade. O ganhador do prêmio máximo da campanha a Moto CG Titan foi Joedielson Saldanha de Sousa, do Córrego do Café, cliente da Loja Mobiliadora Universal. O sorteio foi realizado no dia 06 de janeiro, no Ginásio de Esportes Giovani Bastersaghi, onde empresários, vendedores, consumidores e parceiros da campanha, lotaram o local para participar do sorteio, que teve cerca de 300 mil cupons. Segundo Ilton de Oliveira, diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojista – CDL, a campanha como de costume alavanca as vendas, alcançando um excelente índice de satisfação "Mesmo com as fortes chuvas que caíram nestes últimos dias, que fez com as vendas diminuíssem, na última semana obtivemos um índice satisfatório, o que superou nossas expectativas" declarou. Aproveitando a oportunidade a CDL, fez uma campanha, onde foram arrecadados quatrocentos quilos de alimentos para serem doados para as famílias afetadas pelas chuvas. Durante o decorrer da semana, os alimentos foram entregues a comunidade do povoado de Santa Rita.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de janeiro de 2007