Assentamento Miragem é o grande campeão do Campeonato da Taça Cidade

A equipe do Assentamento Miragem foi a grande campeã do Campeonato da Taça Cidade de Futebol Campo 2007, promovido pela Divisão de Esportes, da Prefeitura Municipal de Ecoporanga, sendo invicto, vencendo os times de Prata dos Baianos, Vila Nova, e empatando com o Posto Ecoporanga. O campeonato foi disputado por pontos corridos, entre as quatro equipes que disputaram os campeonatos de campo em 2006. Semelhante aos demais campeonatos realizados, a Taça Cidade, teve um sucesso de público, as equipe trouxeram as suas torcidas abrilhantando ainda mais o evento. “ É bom ver novamente as pessoas voltarem a freqüentar o estádio, e torce pelo seu time, e nós da equipe da divisão de esportes, estamos fazendo de tudo para manter o nível dos campeonatos, e cada jogo que passa, estamos vendo o sucesso que está sendo. A equipe do Assentamento Miragem está de parabéns”, disse Valter Alves Alagoano, chefe de Divisão de Esporte. O Prefeito Pedro Costa, um dos freqüentadores assíduos dos campeonatos realizados fez questão de entregar pessoalmente a premiação e parabenizar um por um dos atletas do Assentamento Miragem e agradecer a todos os participantes. “Sabemos que vencer é sempre bom, mas não significa tudo, sabemos do alto nível de cada equipe, que só fez a somar com a qualidade do torneio, e é claro não podemos esquecer de parabenizar a equipe da Divisão de Esportes, que estão desenvolvendo um grande trabalho em prol do esporte da nossa cidade”, finalizou Pedro Costa.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de abril de 2007