NOTÍCIAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ECOPORANGA ORIENTA PROFESSORES PARA ATUAR EM SALAS MULTISSERIADAS ATRAVÉS DO PROGRAMA ESCOLA ATIVA
 Dias 15/16/17 aconteceu em Ecoporanga, o 1° Fórum da Assistência Social
CORAL COMBONI, DA EEEF “DANIEL COMBONI” SERÁ ATRAÇÃO NO “XVI FESTIVAL INTERNACIONAL DE INVERNO DE DOMINGOS MARTINS”
Frota da Prefeitura recebe nova logomarca
Prefeito Elias Dal
GOVERNO DO ESTADO AUTORIZA A CONSTRUÇÃO DA EEEFM “ASCENDINA FEITOSA” EM VILA PAULISTA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ AMOSTRA EDUCACIONAL E CULTURAL
 Prefeito Elias Dal’Col participou da solenidade de inauguração da Subestação de Distribuição de energia em Vila Paulista( Barra de São Francisco)