PREFEITURA DE ECOPORANGA REALIZA ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE PINTURA EM TECIDO E FLORICULTURA EM PARCERIA COM O SENAR-ES

Ao encerrar mais dois cursos profissionalizantes de Pintura em Tecido e de Floricultura, no Centro de Geração de Emprego e Renda, a Prefeitura de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Patronal de Ecoporanga, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, proporcionou o aprendizado de uma nova função, como forma de incentivo à capacitação dos munícipes para que, assim, estejam aptas à competitividade do mercado de trabalho ou, até, para a ampliação da renda familiar de forma autônoma.

Para a coordenadora do Centro de Geração de Emprego e Renda, Gislane Amaral, o momento foi de satisfação em poder colaborar com o conhecimento e aprendizagem dos munícipes. “Nos alegrou muito poder ofertar essa capacitação e formar nossos munícipes para os cursos de Pintura em Tecido e de Floricultura. São aprendizados que servem para a vida e, certamente, eles farão boa utilidade. Parabéns a todos eles que se esforçaram, participaram e aprenderam algo novo”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de outubro de 2022