PREFEITO DÁ POSSE A NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Vanete Gregório Batista Souza, nova secretária Municipal de Educação e Cultura. (Foto: Ramon Gava)A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ecoporanga tem uma nova titular. Vanete Gregório Batista Souza assumiu o comando da pasta antes ocupada por Flávia Amaral Ferraz que se desligou do Governo Municipal. A nomeação da nova secretária Municipal de Educação foi realizada, na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, no auditório da SMEC, pelo prefeito Elias Dal’Col. Vanete foi nomeada por meio do Decreto Municipal nº 8.875/2022.

A nova secretária agradeceu a oportunidade e falou do desafio em assumir a SMEC. "Quero agradecer ao nosso prefeito Elias Dal’Col pela confiança, pela oportunidade de conduzir uma secretaria desafiadora como essa. A vida é feita de desafios e estamos aqui para enfrentar e vencer os desafios e trazer novas conquistas para o município de Ecoporanga através do esforço de nossa equipe", disse Vanete.

O prefeito Elias Dal’Col deu boas-vindas à nova secretária e destacou o compromisso da gestão com a educação pública. "Quero aqui desejar sucesso para a secretária Vanete e sua equipe, tenho certeza que fará um excelente trabalho. A Secretaria de Educação é uma secretaria que precisa continuar sendo referência pela qualidade e excelência dos serviços educacionais prestados em nosso município", disse o Prefeito.

Estiveram presentes prestigiando, além do prefeito Elias Dal’Col, a chefe de gabinete Rosângela Souza, secretários municipais e a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de outubro de 2022