PREFEITURA CONSTRÓI PONTE NA REGIÃO DO CÓRREGO DOIS DE SETEMBRO

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Ecoporanga, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, construiu uma nova ponte de madeira na região do Córrego Dois de Setembro, atendendo uma reivindicação dos produtores rurais da região.

De acordo com o secretário de Agricultura, Thiago Loth, a Administração Municipal vem promovendo uma série de ações na zona rural que tem melhorado, e muito, a mobilidade, o acesso dos moradores e, consequentemente, a qualidade de vida de toda população nas regiões do Município.

A Prefeitura de Ecoporanga trabalha intensamente na recuperação das estradas vicinais do município, através do serviço de construção e revitalização de pontes e patrolamento das vias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 18 de outubro de 2022