ECOPORANGA SEGUE NO RUMO DO PROGRESSO E SE PREPARA PARA RECEBER SINAL DIGITAL DE TV

A TV digital está perto de ser uma realidade em Ecoporanga. Logo após o prefeito Elias Dal’Col ter assinado o termo de adesão ao projeto do Programa Digitaliza Brasil, formalizando a parceria do município de Ecoporanga com o Ministério das Comunicações, os técnicos da empresa “Telsite Solutions” já iniciaram os trabalhos.

O técnico esteve na cidade, nesta terça-feira (18), para vistoriar e fezer a demarcação do terreno para instalação da estação para distribuição do sinal digital de televisão no município.

Segundo o prefeito Elias Dal’Col, a população do município terá acesso a mais canais de TV e imagens com maior qualidade. E o telespectador não precisa pagar nada para receber o sinal.

Os equipamentos fornecidos pelo projeto têm capacidade de transmitir até 8 canais digitais, com uma cobertura mínima de um raio de 20 quilômetros. Dentre as vantagens do fornecimento de sinal digital para TV aberta está a qualidade de som e imagem e o acesso à conteúdos regionais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 18 de outubro de 2022