PREFEITURA REALIZA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA SEDE ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE OBRAS

Com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na sede administrativa da Secretaria de Obras, e com isso possibilitar uma maior qualidade no atendimento aos cidadãos, a Prefeitura de Ecoporanga está realizando as obras de revitalização do prédio administrativo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Desde que foi construído, o prédio da Secretaria de Obras nunca passou por uma revitalização e devido a ação do tempo apresenta diversos problemas estruturais.

A revitalização também tem o objetivo de aumentar a autoestima dos funcionários públicos que ao longo de todos estes anos estão cumprindo com suas obrigações em espaços com condições precárias.

Esta obra é fruto do trabalho de uma gestão competente, preocupada com seus servidores e que tem zelo com o dinheiro público, possibilitando assim, realizar obras com recursos próprios do Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de outubro de 2022