MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE TOMAM POSSE PARA O BIÊNIO 2023/2024

Na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ecoporanga (COMDEMA), que atuarão no biênio de 2023 a 2024, o ato foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O COMDEMA, tem caráter consultivo, deliberativo, e de assessoramento do poder público municipal em questões relacionadas ao equilíbrio ambiental e a melhoria da qualidade de vida local e em assuntos de políticas de proteção, conservação e uso sustentável do meio ambiente.

“É um conselho muito importante que tem funções deliberativas, está bem representado. Peço a todos que se dediquem a defender e construir debates, para bem conduzir o COMDEMA”, reforçou o presidente do COMDEMA e atual secretário Municipal de Meio Ambiente, Geilson Rodrigues (Donguinha).

“Sabemos que a função de um conselheiro é voluntária, esperamos que os representantes estejam dispostos a participar, acompanhar e fiscalizar. Desejo um bom trabalho a todos”, finalizou Geilson.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de outubro de 2022