CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL VISITA FARMÁCIA BÁSICA, CONFERE ESTOQUE E VERIFICA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, fez uma visita à Farmácia Básica Municipal, que atende a Rede Municipal de Saúde, com intuito de conferir o estoque de medicamentos existentes na unidade e ainda constatar como está o atendimento às pessoas que procuram a unidade.

No local, o prefeito verificou o estoque de medicamentos que se encontrava à disposição da população. Elias foi recebido pela farmacêutica responsável Marjorye Cesconetto Pontes.

Para o prefeito Elias, este tipo de visita tem que ser frequente, pois, nas palavras dele, não é só comprar o medicamento e enviar para a farmácia, tem que haver um acompanhamento de como está sendo feita a distribuição desses remédios. “A saúde é um ponto que nenhum gestor público conseguirá atender em sua plenitude, mas, como estamos lidando com vidas, às melhorias devem ser constantes, portanto, mesmo dentro de nossas limitações, estamos fazendo de tudo para que possamos garantir atendimento digno à nossa população”, finalizou o prefeito.

Elias esteve acompanhado da chefe de gabinete, Rosângela Souza, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Genivaldo José (Nen Gari).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de outubro de 2022