EM APOIO À AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DIVERSOS SERVIÇOS VÊM SENDO REALIZADOS NA ÁREA RURAL DE ECOPORANGA

A administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, segue atuando no apoio aos agricultores do município, por meio do Programa Agricultura Forte, prestando auxílio as necessidades do homem do campo com melhorias nos acessos as áreas rurais e apoiando novos investimentos. Além de ser uma das maiores fontes de renda do município, a agricultura é o principal meio de desenvolvimento da nossa região, apoiar o agricultor através dos serviços que a Prefeitura oferece é fundamental para a geração de bons resultados.

Entre os trabalhos realizados pelo poder público está a terraplenagem, que beneficiou o produtor rural na região do Assentamento Miragem, o secretário de Agricultura, Thiago Loth, acompanhou o andamento dos serviços. “Estamos atendendo vários produtores em várias região do município”, disse Thiago.

O secretário ainda ressalta a importância desse apoio aos agricultores, incentivando o desenvolvimento do campo. “Esse apoio prestado pela Prefeitura gera resultados positivos, como o importante progresso do agricultor, consequentemente gera mais lucro para ele, aumenta a arrecadação do município, além da geração de empregos; estamos trabalhando para que tudo isso aconteça”, finalizou o secretário de Agricultura Thiago.

É através desse empenho e com o apoio da população que a administração municipal vem executando seu trabalho, tudo isso em prol do bem comum, apoiando o nosso homem do campo para assim construirmos juntos o desenvolvimento do nosso município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de novembro de 2022