PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE AVENIDAS DE ECOPORANGA

Na manhã de quinta-feira, 10 de novembro, o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, acompanhou de perto as obras de recapeamento asfáltico da avenida Rui Cortes e parte da ES-320. As obras iniciaram na saída para Imburana e segue sentido ao centro da cidade.

Na ocasião, o prefeito Elias, que esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Genivaldo José (Nen Gari) e do vereador Baiano da Ambulância, constatou a qualidade das obras executadas pela empresa empreiteira Rodocon Construções Rodoviárias LTDA, e voltou a enaltecer a parceria com o governador do Estado, Renato Casagrande, para liberação dos recursos. "Estamos felizes com a concretização de mais essa conquista para Ecoporanga, muito importante para a nossa mobilidade urbana. Temos uma enorme gratidão pelo governador Renato Casagrande, pelo compromisso com o desenvolvimento da região e de todo o Espírito Santo", disse Elias.

A obra está sendo executada pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), através da empreiteira Rodocon Construções Rodoviárias LTDA, que está prestando os serviços de manutenção preventiva do pavimento e revitalização da sinalização rodoviária Estadual. Um investimento de R$ 47.951.205,86.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de novembro de 2022