PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DO PROJETO JEPP EM ESCOLA NO ASSENTAMENTO VALE OURO

Na quinta-feira (10), a Prefeitura Ecoporanga, em parceria com o SEBRAE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizaram mais uma edição da Feira Empreendedora Escolar JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), na EMEIEF “Professora Maria Luzia Lourenço”, localizada no Assentamento Vale Ouro, zona rural de Ecoporanga.

O objetivo do projeto é promover nos alunos um espírito empreendedor, e mostrar a importância do trabalho em equipe, proporcionando assim um autoconhecimento e um crescimento pessoal.

A educação financeira nas escolas é fundamental, conforme prevê a Base Nacional Comum (BNCC), e o JEPP vem auxiliar nesta aprendizagem.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de novembro de 2022