PREFEITO NOMEIA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ECOPORANGA

O prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, nomeou, nesta sexta-feira (11), a nova secretária Municipal de Assistência Social, Ana Claudia Alves Ribeiro Guimarães, por meio do Decreto Municipal nº 8.840/2022. Ana Claudia assume a pasta no lugar de Adenir Ferreira da Silva Bom Jesus, que fez um excelente trabalho durante os anos em que esteve como Secretária Municipal de Assistência Social, ela está se desligando da pasta para cuidar de assuntos particulares.

O prefeito Elias Dal’Col disse que mudanças na sua equipe de governo são permanentes e fazem parte da rotina administrativa. “Tudo muda. Só não mudam os meus princípios e o meu compromisso com o povo. Mas o importante é que precisamos continuar”, pontuou o prefeito.

Em sua fala, a chefe de gabinete Rosângela Souza, agradeceu a ex-secretária Adenir Ferreira pela dedicação à frente da pasta. Rosângela deu as boas-vindas à nova secretária e lembrou que ela tem duas missões: coordenar as equipes da Assistência Social e, a principal delas, que é atender da melhor forma toda a população ecoporanguense.

Formada em Engenharia de Produção, com pós em Auditoria e Finanças e Licenciada em Matemática com pós em Gestão e Administração Educacional. Ana Claudia tem experiência na área administrativa do setor privado, já no setor público fez parte do quadro de servidores da Câmara Municipal de Ecoporanga, onde exerceu o cargo de Diretora Geral, trabalhou também no setor de Compras, Almoxarifado e Patrimônio. E não para por aí, ela é membro do Conselho Escolar do CMEI Jardim Encantado, e também na reestruturação da Associação de moradores do distrito de São Geraldo, do qual assumirá a função de nova presidente da entidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de novembro de 2022