NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL WELDES JOSÉ LUCAS

Weldes José Lucas, 56 anos. (Foto: arquivo)A Prefeitura de Ecoporanga manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Sr. Weldes José Lucas, 56 anos, ocorrido nesta terça-feira, 29 de novembro.

O Sr. Weldes trabalhava no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte - NAC, e ocupava o cargo de agente de arrecadação, um servidor exemplar, com mais de 32 anos de dedicação em sua função, um profissional sensível às necessidades dos que com ele trabalhavam.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos do Sr. Weldes José Lucas, rogando a Deus que conforte seus corações.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 29 de novembro de 2022