IFES ABRE INSCRIÇÕES PARA 1.560 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO À DISTÂNCIA

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) lançou edital com 1.560 vagas para cursos de formação inicial e continuada (FIC), a distância.

Os cursos são: Assistente Administrativo (200 vagas), Inglês Básico (160 vagas), Operador de Computador (240 vagas), Organizador de Eventos (120 vagas), Práticas Pedagógicas no Ensino Fundamental I (440 vagas) e Práticas Pedagógicas no Ensino Fundamental II (400 vagas). Todos os cursos são gratuitos.

Os cursos foram articulados por meio do Projeto de Cursos EAD em Rede do IFES e terão início no primeiro semestre letivo de 2023.

Os requisitos de escolaridade são diferentes para cada um; há oportunidades a partir do ensino fundamental incompleto (veja abaixo).

As inscrições podem ser feitas de 24 de novembro a 14 de dezembro, com o envio de documentação por meio do site do IFES. O candidato também deve indicar a qual polo de educação a distância deseja estar vinculado. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Caso haja mais inscritos do que o número de vagas ofertadas, será realizado um sorteio eletrônico. Para os aprovados, as atividades serão todas on-line, sendo que algumas acontecerão ao vivo (atividades síncronas).

 

[+] CONFIRA A PÁGINA DO EDITAL 143/2022 – CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.