ARRAIÁ DO CREAS

ARRAIÁ DO CREAS - CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Arraia do CREAS, realizado no dia 28/06/2023, foi um evento institucional com o intuito de proporcionar um momento de lazer e descontração para os usuários do projeto. Nesta noite especial, tivemos a participação de 80 pessoas, entre crianças, adolescentes e seus familiares, que foram atendidos por este projeto.

O objetivo principal do evento foi promover a interação social e fortalecer os vínculos afetivos entre os participantes. Através de atividades culturais, como a dança do sapo, a dança da fita e uma linda quadrilha, buscamos ampliar o repertório cultural e artístico das crianças e adolescentes, bem como de seus familiares.

A apresentação das danças típicas foi um momento de alegria e diversão, proporcionando momentos inesquecíveis e criando memórias afetivas para todos os presentes. Além disso, a realização do evento reforçou o compromisso do CREAS em promover não apenas o atendimento técnico e psicossocial, mas também atividades de integração e fortalecimento dos laços familiares.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos, desde os profissionais do CREAS até os usuários do projeto, que tornaram essa noite tão especial e memorável. Seguimos comprometidos em oferecer momentos de qualidade e bem-estar para todos aqueles que são atendidos por nossos serviços.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de junho de 2023

Última atualização: sexta-feira, 30 de junho de 2023