Secretaria de Assistência Social entrega veículo ao Conselho Tutelar

A atual administração da Prefeitura Municipal de Ecoporanga tem feito todo o possível para atender o social, e não poderia ser diferente em relação ao Conselho Tutelar de Ecoporanga, o Prefeito Municipal de Ecoporanga, juntamente com o ex-presidente do conselho, Sebastião Ribeiro da Silva (Tião da Kombi), não mediram esforços e juntos buscaram apoio ao Deputado Jurandir Loureiro, e conseguiram recursos para a aquisição de um veículo (Fiat), para ajudar a instituição em seus trabalhos de campo. Essa era uma das mais antigas reivindicações do Conselho Tutelar e hoje, na gestão atual, foi sanado esse problema, e o carro já esta sendo usado pelos conselheiros, atendendo assim as antigas reivindicações. A Prefeitura Municipal de Ecoporanga também está disponibilizando o motorista, combustível e toda a manutenção do veículo, e uma linha telefônica para atender as necessidades do conselho. Para Tião da Kombi, ex-presidente do conselho, e hoje assessor do Deputado Jurandir Loureiro, está certo que esta luta não foi em vão, pois ainda que pouco, mais surtiu efeito. “Sabemos também que é mérito da atual administração, quando informei ao Prefeito Pedro Costa, a importância do valor integral para a aquisição do veículo, quando ele não mediu esforço, para lutar junto em favor dessa causa”. A secretária de Assistência Social, Eugênia Jardim, falou da importância do trabalho do Conselho Tutelar e comentou “nós enquanto gestores público”, estamos fazendo o nosso papel de buscar cada vez mais melhorias no atendimento das crianças e adolescentes do nosso município”. O prefeito falou da importância do trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar e afirmou que a assistência à criança e ao adolescente é uma das prioridades. “Queremos o melhor para nossas crianças e adolescentes. Essa era uma luta que tinha desde a época quando era vereador. E agora no nosso governo é meta e vamos fazer muito mais”. Disse Pedro Costa.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de dezembro de 2006