Operação tapa buracos é realizada em toda a cidade

A Prefeitura de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, esta realizando a operação tapa buracos nas vias pavimentadas da cidade. Os serviços estão sendo executados com recursos próprios do município. A operação “tapa buracos” vai atingir as localidades onde o asfalto, ou calçamento estiver deteriorado. A operação tem como objetivos a manutenção da malha viária e segurança para a comunidade. “Não vamos deixar nenhum buraco sem ser tapado”, afirmou o Prefeito Pedro Costa, que está supervisionando pessoalmente os trabalhos. Os trabalhos tiveram início nas imediações da Avenida José de Assis Baeta, no Bairro Vila Nova, no local havia recebido uma obra de suma importância, que foi a canalização das águas pluviais. Ecoporanga, a exemplo das demais cidades da região, possui um alto índice de e trafego de veículos cargas pesadas, ocasionando um impacto muito grande. A cidade não estava preparada para suportar essa carga toda. Diariamente trafegam, cerca de cinqüenta carretas, com média de sessenta mil quilos cada uma, e isso prejudicam em muito, não apenas as avenidas e ruas, mas também as casas e comércio, deixando as suas estruturas totalmente abaladas. A Prefeitura de Ecoporanga está cumprindo com seu papel, e a expectativa é que até o final de dezembro, a operação tapa – buraco seja toda concretizada, para a cidade poder receber de vários visitantes e aqueles ecoporanguense ausentes, que aqui voltam para rever parentes, amigos e matar um pouquinho a saudade dessa cidade maravilhosa.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de dezembro de 2006