Continua as inscrições para o concurso públilco de Ecoporanga

A Prefeitura de Ecoporanga continua com inscrições abertas para o Concurso Público para provimento de cargos públicos efetivos do Quadro de Pessoal, e serão ofertadas 81 (oitenta e uma vagas) para os diversos níveis de ensino. Até o presente momento foram realizadas mais de mil, inscrições. De segunda a quarta-feira, foram realizados os pedidos de isenção de taxa, para aqueles que recebem menos de dois salário mínimo, e os resultados dos isentos sairá nesta segunda-feira. As inscrições poderão ser realizadas na sede da Prefeitura de Ecoporanga Rua Suelon Dias Mendonça, 20, Centro , até dia 18/10/2007, de segunda-feira à sexta-feira, em dias úteis, das 07 horas às 13 horas. Será admitida inscrição via Internet, através do endereço eletrônico www.meritumconsultoria.com.br, até as 23 h59 min e 59 seg do dia 18/10/2007, observado o horário oficial de Brasília/DF. A maioria das vagas oferecidas é para as funções de nível fundamental e incompleto, a exemplo de bombeiro, Calceteiro, Gari, Marceneiro, motorista, operador de máquina, pedreiro, servente, trabalhador braçal, vigia, no nível médio as vagas serão de Agente de Arrecadação, Eletricista, Agente Fiscal, Técnico em Edificações, ensino médio na modalidade de magistério ou normal superior, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e berçarista, e no nível superior, Professor de Educação Física, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo. As provas serão realizadas no dia 18/11/2007 de 8h às 12h, no turno da manhã; e das 14h às 18h, no turno da tarde, conforme o cargo. Os salários oferecidos variam de R$ 400,00 a R$ 1.392,00. Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no portal da Prefeitura: www.ecoporanga.es.gov.br.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de outubro de 2007