Iniciada as obras de construção da Praça Tolentino Xavier Ribeiro

A Prefeitura de Ecoporanga iniciou as obras de construção da Praça Tolentino Xavier Ribeiro. A ordem de serviço, foi dada pelo prefeito Costa no dia 29 de janeiro. Acompanhado pela sua equipe de governo, além da comunidade e lideranças políticas, o prefeito Pedro Costa destacou a importância da praça. As obras começaram esta semana e a primeira etapa devem estar concluídas ainda neste semestre. O prefeito Pedro Costa lembrou que a praça é uma homenagem à população. “Queremos reafirmar que a nossa meta é cuidar das pessoas, investindo em lazer, educação e saúde”. Cidadania Vizinhos comemoram revitalização do espaço As pessoas que moram próximo ao local comemoram o início das obras. Eles acreditam que a obra atrairá muitos freqüentadores. A Srª Helena Hermerly da Silva, que mora nas proximidades a mais de quinze anos, destacou que será um a obra é um sonho para todos, esperado há muito tempo. “O Prefeito Pedro Costa, para mim é um homem corajoso, pois muitos que por aqui passaram prometeram fazer e nunca saiu do papel, e Pedro desde o primeiro dia de mandato disse para mim que iria fazer, e realmente esta cumprindo, e com certeza essa praça será um ponto turístico e de lazer”. Perspectiva da praça O prefeito ainda disse que o local será um ponto de referência na cidade sem perder de vista a melhoria da qualidade de vida da população. "Esperamos que seja um local de envolvimento e compreensão entre as pessoas e um cartão postal da cidade", observou.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008