O Prefeito Elias Dalcol recebu quinta dia 5 de fevereiro em Ecoporanga o deputado estadual Da vitoria

Quinta feira dia 5 de fevereiro aconteceu nas dependências do auditório da secretaria de educação de Ecoporanga , um encontro entre o secretariado da prefeitura , professores ,membros de diversos segmentos da sociedade ecoporanguense o prefeito Elias dalcol e o deputado estadual Da vitória , entre os assuntos abordados no encontro , foi a todos noticiado pelo deputado Da vitória que, Ecoporanga foi contemplada com o projeto projovem , que oferece formação no ensino fundamental,cursos profissionais,aulas de informática e auxilio de R$ 100,00 (cem reais) por mês. Serão beneficiados jovens entre 18 a 29 anos que sabem ler e escrever e não concluíram o ensino fundamental (8ª serie)

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de fevereiro de 2009