Prefeito de Ecoporanga Elias Dalcol viaja para Brasília para encontro de prefeitos.

O prefeito municipal de Ecoporanga Elias dalcol esta a caminho de Brasília, onde participara, de um encontro de prefeitos, com presidente Lula, estarão presentes, prefeitos do noroeste capixaba e leste de minas entre outros. O encontro acontece dias 10 e 11 de fevereiro, na oportunidade, o prefeito Elias dalcol estará reenvidicando recursos, que vazem melhorar a qualidade de vida do povo ecoporanguense.Uma das reenvidicaçoes que será feita será o termino da Br 342, A construção desta rodovia visa a estabelecer uma nova ligação entre a BR-116 e a BR-101, propiciando a interligação do nordeste de Minas Gerais com o Litoral Capixaba. Possibilitará, também, um corredor de escoamento para as safras agrícolas, capitaneadas pela soja, e para a extração de materiais pétreos (mármore e granito) aos Portos de Vitória, bem como o incremento do turismo nas praias do norte do Estado.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de fevereiro de 2009