O Prefeito municipal de Ecoporanga Elias dal col, participou segunda feira 16 de fevereiro de 09 de uma reunião no auditório da CDL.

Aconteceu nesta segunda feira dia 16 de fevereiro de 09 uma reunião, no auditório da CDL Ecoporanga, com a presença do prefeito municipal Elias dal col, presidente da CDL Ecoporanga Adalberto Santana e comerciantes onde foram abordados vários assuntos, mas o principal tema abordado e a crise econômica que tem atingido fortemente muitos comerciantes. Varias perguntas e sugestões foram dirigidas ao prefeito Elias Na oportunidade o prefeito Elias dal col disse que não medira esforços em busca de recursos para o município. A agricultura familiar diversificada foi tema unânime entre os participantes, como uma das saídas para o desenvolvimento do município. O prefeito Elias dal col informou, que foi criado em Ecoporanga o conselho municipal de desenvolvimento rural , e que junto com outros prefeitos da região , esta lutando para a vinda do DNPM (departamento nacional de produção mineral) para nossa região , para que as empresas do ramo de granito possam acertar suas condições de funcionamento , voltando assim a gerar emprego em nosso município.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de fevereiro de 2009