Secretários da Prefeitura de Ecoporanga conhecem projetos de ornamentação de natal

Os secretários de Administração Ilton Oliveira e de Educação Débora Krystina, acompanhado do chefe de almoxarifado Gilmar Quedevez estiveram em Colatina no dia 12 deste mês para conhecerem o projeto de ornamentação de natal. O objetivo da atual gestão além de conhecer o projeto que é coordenado pelo Sanear e com apoio da CDL-Colatina, é preparar o seu próprio projeto e executá-lo em Ecoporanga. A equipe foi muito bem recebido tanto pelo gerente executivo da CDL, Wilson Lempê e pelo seu presidente Moacir, além da equipe do Sanear na pessoa da Melise Prado. O pensamento agora é preparar um concurso para recolher as garrafas peti através das escolas com premiação para a escola vencedora, e posteriormente montar as oficinas para preparar as peças de ornamentação. O prefeito Elias Dal Col está acreditando que o sonho de ver Ecoporanga iluminada no próximo natal trazendo alegrias para as famílias, para as crianças e para todos os comerciantes que aguardam por este momento será realizado.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de março de 2009