Servidores têm momento de oração na nova administração

Um grupo de aproximadamente 20 servidores do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Ecoporanga tem seu momento de oração todos os dias antes de começar a jornada de trabalho. A idéia surgiu do secretário de administração Ilton Oliveira, porque o mesmo entende que se buscar primeiro Deus, as demais coisas fluirão automaticamente, independente de religião, afirma o secretário. O grupo lê a bíblia e ora pela vida do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e por todas as demais autoridades e servidores. Vale ressaltar que o clima de harmonia entre os colegas de trabalho é o melhor possível, um ajudando o outro e todos ajudando o município de Ecoporanga.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de março de 2009