Muita gente cresceu com a força do Nosso Crédito, agora e a sua vez.

Muita gente cresceu com a força do Nosso Crédito, agora e a sua vez. O Nosso Crédito já faz parte da vida, e crescimento de muita gente. O financiamento, viabilizado pelo Governo do Estado, é uma alternativa de crédito para empreendedores comprarem, maquinas, equipamentos e produtos para estoque, com prazos adequados as suas necessidades. O Nossocrédito é o Programa Estadual de Microcredito, e resultado de uma Política Pública de ação integrada sistêmica, articulada entre instituições públicas e sociedade civil organizada. Destina-se ao aumento da capacidade produtiva da economia, e à dotação de capital social básico para a geração de empregos. Com o Nosso Crédito, seu sonho pode se realizar, e seu negocio crescer. O financiamento varia de R$ 200,00 a R$ 7.500,00, com a menor taxa de juros do mercado 1% (ao mês). Em Ecoporanga, a Agencia do Nosso Crédito fica situada na Avenida Floriano Rubim, S/N, Centro. Próximo a Prefeitura Municipal. Nosso Crédito, a força do empreendedor.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de maio de 2009