Feira de arte em comemoração ao dia das Mães, foi sucesso em Ecoporanga

A Casa do Artesão de Ecoporanga, numa parceria com a prefeitura municipal, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de EducaçãoCultura e Esporte, realizou Feira de arte, em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu dia 08 de maio. A feira foi realizada no Mercado Municipal , Centro da cidade, e contou com barracas de artesanatos, praça de alimentação, distribuição de brindes para as mães e show musical. Essa iniciativa teve como objetivo, homenagear todas as mães neste dia tão especial.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de maio de 2009