Taça Cidade 2009, Família Viana sagrou-se campeão.

No ultimo dia (8), o time da Família Viana sagrou se campeão da Taça Cidade de Futsal 2009, onde foi ovacionado por um grande numero de torcedores, que marcaram presença no ginásio de esportes, prestigiando mais um grande evento esportivo, realizado pela Prefeitura Municipal, e Secretaria de Educação Esporte e Cultura de Ecoporanga. Na oportunidade, o prefeito Elias Dal’Col, juntamente com a secretaria de educação esporte e cultura Débora cristyna, e o coordenador de esportes, Tiago Pintinho, fizeram a entrega da premiação (troféu e medalhas), aos atletas do time campeão. Participaram da Taça Cidade de Futsal de Ecoporanga, os seguintes times: Ciclomoto, Família Viana, Seleção Escolar e Prata dos Baianos.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de maio de 2009