Faça sua parte... “Doe Um Agasalho e Aqueça Um Coração”

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência social), envolvendo Comunidades, Empresários e Igrejas em uma ação social, promoveu no dia 25 de maio uma mobilização para arrecadação de agasalhos. A equipe do CRAS, juntamente com os Desbravadores da Igreja Adventista, conseguiram arrecadar aproximadamente, 4 mil peças entre roupas, cobertores e calças, que serão entregues a população carente Segundo a coordenadora do CRAS, Sra. Lia Mara Vasconcelos, o envolvimento das empresas, do comércio e da comunidade em geral é muito significativo, pois demonstra uma preocupação social, ao mesmo tempo em que viabiliza a campanha, facilitando as entregas e a divulgação da mesma. Lembrando que a campanha oficial encerrou-se dia 25 de maio, e que CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e a Secretaria de Assistência Social, continuarão recebendo as doações. Com o tema “Doe um Agasalho e Aqueça um Coração”, a campanha do agasalho 2009 de Ecoporanga, tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores para entregar a população carente. Faça sua parte... “Doe Um Agasalho e Aqueça Um Coração”

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de maio de 2009