Depois de 4 anos sem os jogos,segunda (06/07)Começou o VIII Campeonato de Futsal CDL em Ecoporanga

Apesar das chuvas, o público compareceu e prestigiou a Abertura do Campeonato. As equipes participaram da Cerimônia uniformizadas, já na expectativa do início dos jogos. O Sr. Presidente da CDL-Ecoporanga Adalberto José de Santana, deu as boas-vindas ao atletas e população, falou da felicidade em ter de volta este campeonato e declarou como aberto os jogos do VIII Campeonato de Futsal CDL. Várias autoridades municipais estavam presentes na abertura dos jogos como a Secretária Municipal de Educação Débora Kristyna, o Diretor de Esportes Tiago Caldeira, vereadores e o Sr. Prefeito Municipal Elias Dal Col , que incentivou os atletas a disputarem com lealdade os jogos, parabenizou as equipes e como parceiro do comércio, disse sobre a grande importância de resgatar o esporte em Ecoporanga. Dois jogaços abriram o Campeonato, com muitos gols, dribles e muitas emoções. O Jogo de abertura foi entre as equipes do Balau Cereais x Auto Peças Magui. Um jogo emocionante em que a equipe do Balau Cereais se saiu melhor e venceu o jogo por 3x0. O segundo jogo foi entre as equipes Ciclo Moto x Tracomal. Um jogo típico de futsal, cheio de surpresas. A equipe da Tracomal saiu na frente do jogo chegando a está vencendo por 5x1, mas a equipe do Ciclo Moto, não se entregou e depois de um segundo tempo emocionante, a Ciclo Moto conseguiu buscar o empate, no final ficou tudo igual. Ciclo Moto 6x6 Tracomal.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de julho de 2009