Ecoporanga no caminho do desenvolvimento, Um novo tempo de paz è realizações

Fonte : Secretaria Municipal de Administração Parceria com SEBRAE para capacitação dos servidores públicos através de cursos e palestras sobre: Relações humanas, cooperativismo, associativismo, vigilância sanitária, manipulação de alimentos, etc. Já foram realizadas palestras neste ano sobre “Qualidade no Relacionamento” para os servidores da Secretaria de Administração, Finanças, Meio Ambiente, Agricultura e Educação. As demais secretarias serão beneficiadas também. Parceria com a ESESP e Sebrae para viabilizar implantação do EMPRETEC através da Secretaria de Assistência Social; Implantação de serviços de Internet em alta velocidade (Velox), nas secretarias municipais: Administração (almoxarifado, gabinete secretário e RH), Finanças (NAC, contabilidade, gabinete secretário, tesouraria, licitação, compras), Saúde (gabinete secretária e outros setores), Assistência Social (gabinete secretária e outras salas), Agricultura (gabinete secretário e outras salas), Gabinete do Prefeito, Jurídico e Educação (gabinete secretária e outros setores); e para o futuro está sendo analisado a possibilidade de atender outros setores da administração pública. Projeto de ornamentação de natal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da CDL, Sincovec, Escolas, Casa do Artesão e outros parceiros, com objetivo de enfeitar as principais praças e avenidas do centro da cidade com garrafas PET, melhorando assim a questão do meio ambiente; Organização do arquivo morto da prefeitura. Processo em andamento para contratação de empresa sobre Medicina do Trabalho para regularizar a questão de insalubridade e periculosidade dos servidores municipais através de laudos; Criação da arte da logomarca da nova administração para sinalização da frota da Prefeitura Formação do novo Conselho dos Royalties visando aplicabilidade e fiscalização dos recursos oriundos de petróleo e gás natural no município; Contratação de estagiários para reativação das agências dos Correios nos distritos (Joassuba, Prata dos Baianos, Imburana, Santa Tereza, Cotaxé e Santa Luzia do Norte); e outros setores da municipalidade. Contratação de uma empresa para coordenação de estágio supervisionado e de interesse curricular, para estudantes de ensino médio, e pós-médio superior; Foram implantadas e inauguradas duas novas agências comunitárias dos correios nas comunidades de Miragem e Ribeirãozinho; Processo em andamento para contratação de uma empresa de agência de publicidade, visando divulgar ações do município. Capacitação de um profissional para agilizar a confecção de carteira de identidade, antecipando o prazo de entrega, que era em media 90 dias, para apenas 15 dias.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de julho de 2009