Ecoporanga no caminho do desenvolvimento, Um Novo Tempo De Paz è Realizações

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente Atendimento aos autos de infração interdição e embargo impostos pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos IEMA. Atendimento das exigências do Ministério Público Estadual referente à disposição final de Resíduos Sólidos urbanos na Sede e nos Distritos. Fiscalização e monitoramento de atividades de impacto local Levantamento das áreas de disposição de resíduos sólidos nos distritos de Santa Terezinha, Imburana, Joassuba, Prata dos Baianos, Cotaxé e Santa Luzia do Norte. Acompanhamento do Programa Estadual Espírito Santo sem lixões. Levantamento de documentos referente ao licenciamento da central de tratamento de Resíduos sólidos. Produção de mudas de essências nativas e florestais no viveiro do horto municipal Manutenção dos canteiros das praças da sede e distritos com poda de arvores. Limpeza do Rio Dois de Setembro. Levantamento de Coordenadas UTM dos Assentamentos 22 de Julho, Vale Ouro, Bom Jesus e preenchimento de formulário para solicitação de licenciamento ambiental e outorgado uso de águas para o sistema de abastecimento e tratamento que será Implantado Preenchimento de formulário na solicitação de licenciamento ambiental e outorgado uso de águas para o sistema de abastecimento e tratamento que será implantado em Santa Rita, Santa Luzia e Muritiba. Levantamento de Coordenadas UTM e fotos de pontes danificadas no município. Elaboração de projeto em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia que foi executado dias 04 e 05 de junho. Projeto este que envolveu as escolas municipais e estaduais empresas relacionadas a preservação ambiental.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de julho de 2009