Ecoporanga no caminho do desenvolvimento, Um Novo Tempo De Paz è Realizações

Fonte : Secretaria Municipal de Assistência Social 06/03/09 Dia da Beleza: Proporcionar as nossas usuárias um dia de beleza e estética, pois são pessoas com vulnerabilidade social. Contamos com a colaboração de 08 salões de beleza e brindes dos lojistas. Esteve presente a Brinquedoteca, onde as mães poderiam deixar seus Filhos. 08/03/09 : Dia da Mulher: A secretária Fabiana, juntamente com as equipes dos projetos, saiu nos bairros, entregando as mulheres de famílias carentes lembrancinhas e flores e no dia seguinte serviu café da manhã à todas as mulheres que compareceram na SMAS. 10/03/09 : Capacitação presidida pela SETADES. Capacitar os funcionários, não só desta municipalidade, como também de 11(onze) municípios do norte do estado que estiveram presentes. 24/04/09 : Conferência Regional da Igualdade Racial, presidida pela SETADES. Contamos com a presença dos universitários de Serviço Social desta Municipalidade, juntamente com a presença de representantes da classe lojista, câmara Municipal de Vereadores e representantes da SETADES. 18/05/09 : Passeata do serviço de enfretamento à violência, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescente. Mobilização da população e divulgação do serviço de enfretamento a violência contra crianças e adolescentes. 19/05/09 : Fórum de combate a violência, contra crianças e adolescentes. Mobilizando a população para que possamos inverter este quadro. 21/22 e 25/05/09 : Campanha do Agasalho Arrecadação de agasalhos para famílias carentes deste Município.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de julho de 2009