Crianças da rede municipal recebem brinquedos

A semana iniciou bem animada para as crianças da rede de educação infantil do município. Nesta segunda dia(10), alunos da escola CEMEI Eber Teixeira Figueiredo, (de 06 meses á 05 anos de idade), estiveram no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, recendo brinquedos pedagógicos, foi uma festa, a criançada brincou a vontade, juntamente com seus professores. Na oportunidade, o Prefeito Elias Dal”Col e a Secretária Municipal de Educação Débora Kristyna também caíram na brincadeira com as crianças e pediram para que elas aproveitassem o máximo, pois o brinquedo tem um significado especial para a criança, onde ela exercita a imaginação, a fantasia, o mundo do faz de conta e, até mesmo, a criação intelectual Segundo a Secretária Débora Kristyna, todos as Escolas da rede Municipal de Educação Infantil, serão contempladas com os brinquedos pedagógicos.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de agosto de 2009