Cruzeiro é bi – campeão

O Campeonato Municipal de veteranos de Ecoporanga teve a participação de dez equipes (Dois de Setembro, Imburana, Bela Vista, Família Viana, Cruzeiro de Ecoporanga, Santa Luzia, Prata dos Baianos, Itapeba, Dourada, Vila Nova), divididos em dois grupos de cinco, participaram times do interior e da sede. Na primeira fase os dez times jogaram entre si, dentro dos seus grupos, classificando duas equipes de cada, na faze final, seria Campeão o time com maior número de pontos, com apenas uma derrota em todo campeonato, o cruzeiro obteve, a maior pontuação, sagrando se campeão. O Campeonato terminou no ultimo dia( 5), onde o Cruzeiro venceu o família Viana, e comemorou junto a sua torcida, o bi – Campeonato, já o time de Santa Luzia do Norte foi o vice campeão. Jogando pelo Cruzeiro, o Prefeito Elias Dal Col, participou ativamente do campeonato, é junto aos seus companheiros de clube, também comemorou muito a conquista. O artilheiro da competição foi o jogador Vitor Lucio, também do Cruzeiro, com 08 gols. Em sua administração, o prefeito Elias vem dando uma atenção especial ao esporte. Quem marcou presença no estádio foi o gestor da pasta de esportes de Ecoporanga, Tiago Pintinho, que vem desenvolvendo um excelente trabalho em prol do esporte do município. Taça Cidade. Já a equipe do Gavião, foi a campeã da taça cidade. A final foi dia (06), e teve a participação de quatro equipes, com a competição sendo disputada em três rodadas.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de setembro de 2009