Foi apresentado na última segunda feira dia 21 de setembro em Ecoporanga o Programa Nossa Bolsa

Foi apresentado na última segunda feira dia 21 de setembro em Ecoporanga o programa Nossa Bolsa, o evento aconteceu no auditório da escola Ecoporanga e contou com a presença do Secretário de Ciência e Tecnologia, Paulo Foletto, Prefeito Elias Dal Col, Superintendente Regional de Educação da Micro-região Noroeste, Aldair Antonio Hein, Secretária Municipal de Educação, Débora Kristyna, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, William de Sousa Muqui, entre outros. Um grande número de estudantes do ensino médio se fez presente lotando o auditório da escola, e ouviram atenciosamente o que foi dito pelas autoridades, durante apresentação do Programa. O Programa Nossa Bolsa, do Governo do Estado do Espírito Santo, tem por objetivo conceder bolsa de estudo em instituições de ensino superior para estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública estadual de ensino. Para concorrer a uma bolsa integral ou com 50% do valor, o candidato precisa cumprir as exigências a seguir: Ter estudado todo o ensino médio na rede estadual de ensino (ES) Ter renda familiar menor que 3 salários mínimos Ter feito a inscrição no site http://www.nossabolsa.es.gov.br/port/ Ter feito o Enem 2009 e ter tirado nota maior que 40. As inscrições para o Nossa Bolsa se iniciam logo após sair os resultados do Enem 2009, sendo prudente que o candidato fique atento ao site e as notícias veiculadas na mídia para não perder o período de inscrição. Qualquer outra dúvida deve ser sanada no site Nossa Bolsa.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de setembro de 2009