1ª Festa em Comemoração ao dia das Crianças foi Sucesso em Ecoporanga.

Nos dias 10, 11 e 12 de outubro aconteceu em Ecoporanga, no parque de exposições, uma grande festa em comemoração ao dia das crianças, realizada pela Prefeitura Municipal de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Ministério do Desenvolvimento social. Foram três dias de muita diversão para a criançada, circo com varias atrações em seus espetáculos, parque de diversões, brinquedos infláveis, futebol no sabão e várias outras brincadeiras, fizeram a alegria da criançada. Crianças tanto da sede do município quanto do interior, se divertiram muito, durante a festa foi servido gratuitamente varias guloseimas para as crianças, algodão doce, lanches, refrigerantes picolés, tudo de graça. A 1ª festa realizada em Ecoporanga, em comemoração ao dia das crianças atendeu mais de 4000 mil crianças de todo o município, segundo os organizadores do evento. O prefeito Elias Dal Col se mostrou muito satisfeito, com a realização dessa grande festa para as crianças do município, segundo o prefeito Elias, é gratificante ver a alegria da criançada. Foram três dias de muita diversão infantil em Ecoporanga, e ainda segundo Elias essa é apenas a primeira de outras festas em comemoração ao dia da criança que irão acontecer em Ecoporanga.

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de outubro de 2009