Ecoporanga terra de gente solidária.

O prefeito de Ecoporanga Elias Dal Col está muito feliz com a solidariedade dos cidadãos Ecoporanguenses. A solidariedade fez a diferença em Ecoporanga diante dos transtornos causados pelas chuvas que desolaram o município. “Agradeço a participação de todos os munícipes e funcionários que colaboraram, fazendo desta uma grande ação de solidariedade num momento que se faz tão necessário o estender de mãos”, disse Elias Dal Col, que vem acompanhado pessoalmente os trabalhos de assistência às vitimas. Em Ecoporanga houve prejuízo em todo município, e agora a prefeitura junto ao Governo do Estado vem trabalhando para que tudo se normalize. A malha viária do município, composta quase integralmente por estradas de chão, foi bastante afetada pela enxurrada, abertura de valetas, deslizamento de material sobre o leito das estradas, ruptura de bueiros e principalmente danos e destruição de pontes. Grande parte da malha viária do município necessita de manutenção por conta dos danos causados pelas chuvas. Todo o território Ecoporanguense foi afetado de alguma forma pelo desastre, seja por inundações em residenciais, por falta de energia e/ou abastecimento de água. Houve perdas de móveis, alimentos e até perda de casas.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de novembro de 2009