Casamento Comunitário sela união de 83 casais em Ecoporanga

Como previsto o casamento comunitário reuniu uma multidão de pessoas no último sábado (28) no Ginásio de Esportes em Ecoporanga, foram 83 casamentos de uma só vez. A decoração ficou maravilhosa e foi elogiada por todos. O prefeito Elias Dal “Col, ao fazer o uso da palavra agradeceu a todos que estavam presentes, todos que trabalharam para a realização do evento e desejou muitas felicidades aos casais que estavam oficializando sua união, através do casamento comunitário. A festa foi encerrada com o show da banda Cachamel, que embalou todos os casais apaixonados.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de novembro de 2009