OBRAS DA PRAÇA DO BENEDITA MONTEIRO EM ANDAMENTO

Já está em obras à Praça do Bairro Benedita Monteiro, Ecoporanga, no antigo espaço do campo de futebol. A obra destinada aos moradores do Bairro é uma parceria por meio de convenio, entre a prefeitura municipal e governo federal, por meio de recursos do Ministério dos Esportes. Ao todo a nova praça terá 3.474,75 metros quadrados de área construída, ao custo de um valor global de R$ 160.490,00. A prefeitura municipal entrou com uma contra partida de R$ 64.983,00 e o governo federal com R$ 100.000,00. Cerca de 160 famílias deverão ser beneficiadas com o projeto. O espaço de recreação contará com parque infantil, área de passeio, banheiros, e ainda uma área coberta para construção de quadra futura. O espaço representará para os moradores do bairro e vizinhos como a mais nova opção de lazer nos finais de tarde. (Assessória de Comunicação)

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de maio de 2010