ESPORTE: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ENTRA NA RETA FINAL E O CIRILO DO DENZOL SAGROU SE CAMPEÃO NO SOCIETY DO CÓRREGO DA DOURADA.

Com cerca de dois meses de bola rolando no ginásio de esporte, o Campeonato Municipal de Futsal, entra na reta final, começa nessa segunda-feira (17) as quartas de final. Oito equipes estão na disputa: Balau Cereais, Casa das Balas, Bar Oriente, Seleção Escolar, Econômico, Padaria do Nelson, Família Viana e Vila Nova. O Municipal de Futsal teve inicio no começo de abril, com vinte equipes, divididas em quatro grupos com cinco times, e final prevista para o próximo dia 28. Na primeira fase todos se confrontaram dentro dos seus respectivos grupos, classificando os dois melhores para as quartas de final. Considerando os resultados da primeira fase, a equipe do Balau tem o ataque mais positivo da competição. Já o time do Bar Oriente até o momento rotula-se como equipe com a defesa menos vazada. A disputa pelo titulo da artilharia está entre quatro jogadores: Leandro Viana 14 gols, do Família Viana, logo em seguida com 12 gols, Geraldo Viana da equipe do Balau. Ainda pela artilharia, segue empatados Canã Stork (Balau), Flavio Novais (Bar Oriente), ambos com 9 gols cada. Goleiros menos vazados a disputa segue entre Lucas Antunes e Fernando Schereder. Premiações – Além das tradicionais medalhas e troféus, cerca de R$ 2.000,00 deverá ser revertido em favor das equipes, do primeiro ao quarto lugar, dinheiro esse arrecadado por volta das inscrições da competição. QUARTAS DE FINAL Dia: 17/05/2010 segunda-feira Jogo Hora Equipe X Equipe 41 19:00h BALAU CEREAIS X CASA DAS BALAS 42 20:00h BAR ORIENTE X SELEÇÃO ESCOLAR Dia: 19/05/2010 quarta-feira Jogo Hora Equipe X Equipe 43 19:00h ECONOMICO X PADARIA DO NELSON 44 20:00h FAMÍLIA VIANA X VILA NOVA CAMPEONATO SOCIETY DA DOURADA Com duas vitórias na final a equipe do Cirilo do Denzol, se tornou campeã no último domingo (16), no Campeonato de Futebol Society, realizado no Córrego da Dourada. A equipe do Cascudo garantiu a segunda colocação. Biofarma de Ecoporanga ficou com o terceiro lugar. O campeonato da Comunidade da Dourada teve vinte equipes participando, divididas em quatro grupos com cinco times cada. A contribuição da prefeitura de Ecoporanga veio por meio de pagamento da arbitragem.

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de maio de 2010