EDITORA OPET PROMOVE PALESTRA EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE ECOPORANGA

Uma parceria entre a Editora Opet e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação de Ecoporanga, possibilitou aos pais de alunos das escolas de rede municipal de ensino uma palestra com o seguinte tema “O Papel da Família e o Papel da Escola”. O objetivo da palestra foi para conscientizar e incentivar e participar ativamente das ações escolares. A palestra que teve por um pouco mais de uma hora de duração, ocorreu no último dia 13, no espaço da Maçonaria. As palestrantes foram: Maria Luiza e Célia Regina da Editora Opet, da cidade de Curitiba, Paraná. Capacitação e Treinamento – No último dia 14, professores da rede municipal de ensino, educação fundamental, receberam capacitação e treinamento pelos profissionais da Editora Opet, no Centro Municipal de Educação Infantil “Jardim Encantado”, (CMEI). Prosseguindo a maratona de treinamentos, no espaço da Maçonaria, o professor de artes cênicas do município, Valtemir, trabalhou o tema “Teatro”, com os professores do ensino fundamental. Ainda nessa mesma data, professores do nível I, obtiveram treinamento com a instrutora Janaina Calixto de Lima, sobre o tema “O Cuidar, Brincar, e o Educar”, no espaço do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

Data de Publicação: terça-feira, 18 de maio de 2010