CAMINHADA ECOLÓGICA EM ECOPORANGA

O feriado de Corpus Cristi, próximo dia 3, será dia de caminhar. Se você é daqueles que aprecie o contato com a natureza, e procura manter se em forma, não pode deixar de participar da caminhada ecológica que o grupo de caminhadas de Ecoporanga está promovendo, em parceria coma as secretarias de meio Ambiente, Educação e Saúde. O percurso a ser percorrido é de aproximadamente cerca de 18 km, com saída da propriedade do Vasco Rufino, indo em direção a Prata dos Baianos, e chegada na propriedade do Jaci Paratodos. Há vagas para 80 pessoas. Para participar basta que o interessado faça a sua inscrição nos seguintes locais: WS-Sport Academia, Banco do Brasil com Gilberto Fortes, e Secretaria Municipal de Educação. No ato das inscrições é cobrado o valor de R$ 10,00, o que da direito a café da manhã e uma camiseta. Durante o trajeto da caminhada haverá ambulância e carro de apoio, além de ônibus que transportará os participantes até o inicio e termino de volta a sede. A saída está previsto para as 5:30 da manhã da Praça João Corsino de Freitas, em direção a propriedade do Vasco Rufino, inicio do trajeto.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de maio de 2010