BALAU E ECONÔMICO NA FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL

Duas partidas no ginásio de esportes, último dia 21, definiram os dois finalistas do Municipal de Futsal 2010. Na primeira partida a equipe do Balau garantiu vaga ao golear Família Viana pelo placar de 5 a 2. No Jogo seguinte o time do Econômico derrotou a Seleção escolar por 3 a 2. As duas equipes, Balau e Econômico, disputarão a final na próxima sexta-feira dia 28. Família Viana e Seleção Escolar farão a disputa pela terceira colocação. A disputa pela artilharia segue entre três jogadores: Leandro Viana com 18 gols do (Família Viana), Canã Stork e Geraldo Viana, ambos do mesmo time (Balau) e com 15 gols cada. Três goleiros de equipes diferentes disputa o titulo de goleiro menos vazado, Lucas Antunes (Balau), Wagner (Econômico) e Gilverton (Seleção Escolar). O Campeonato municipal de Futsal teve duração por cerca de dois meses, e contaram com a participação de vinte equipes, divididas em quatro grupos com cinco times cada, sede e interior. Premiações – Além das tradicionais medalhas e troféus, cerca de R$ 2000,00 deverá ser revertido em favor das equipes, do primeiro ao quarto lugar, dinheiro arrecadado por volta das inscrições da competição.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010