PREFEITO ELIAS SE REUNE LIDERANÇAS RELIGIOSAS

Religiosos da sede do município, pastores e lideranças, se reuniram para um café da manhã na última quinta-feira (27) com o prefeito Elias Dal’Col. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Além dos eclesiásticos, vereadores, e funcionários ligados administração direta se fez presente. O objetivo foi para uma busca de diretrizes básicas em face de melhorias sociais e culturais, para com a sociedade ecoporanguense; onde também foi discutido a respeito das necessidades básicas para os jovens. Na sua fala o prefeito Elias destacou a importância dos trabalhos dos pastores e lideres religiosos para com a sociedade de Ecoporanga. Em seqüência pediu apoio e união para uma Ecoporanga mais justa, no sentido de se trabalhar em parceria. Na oportunidade os religiosos presentes cogitaram alguns nomes de atrações gospel, a nível nacional, que podem apresentar no dia destinado aos evangélicos, por volta da festa da cidade, final de setembro. Os nomes sugeridos foram anotados para uma possibilidade de contratação futura. Ao termino da reunião alguns lideres fizeram uso da palavra agradecendo a administração pelo apoio, e realizações de obras realizadas na atual gestão. Enfatizaram também a confiança e segurança nos trabalhos realizados pelo prefeito.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de maio de 2010