BALAU CEREIAS É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL 2010

Ao derrotar o Econômico pelo placar de 3 a 1, a equipe do Balau garantiu o titulo de Campeão do Municipal de Futsal 2010, último dia 28, em Ecoporanga. As duas equipes mostraram se bastante equilibradas na disputa, ao encerrar a primeira etapa em 1 a 1. No segundo tempo a equipe do Balau aproveitou as falhas de marcação do time adversário e garantiu o titulo ao ampliar o placar com mais dois gols. A terceira colocação do campeonato ficou com Família Viana ao derrotar a Seleção Escolar. Com 21 gols na competição, Leandro Viana, da equipe Família Viana, garantiu o titulo de artilheiro na competição. Lucas Antunes, Balau Cereais, ficou com o troféu de goleiro menos vazado. O Municipal de Futsal 2010 teve inicio no começo de Abril, com vinte equipes da sede e interior do município, divididas em quatro grupos com cinco times cada. Até a sua final no último dia 28, foram quase dois meses de bola rolando. Premiações – Além das tradicionais medalhas e troféus, R$ 1.700,00 em dinheiro foi revertido em favor das equipes, do primeiro ao quarto colocado.

Data de Publicação: segunda-feira, 31 de maio de 2010