VILA NOVA E DIVINO ESPIRITO SANTO GANHA CALÇAMENTO EM ECOPORANGA

Os moradores dos bairros Vila Nova (Vale Encantado) e Divino Espírito Santo (Valtinho Figueiredo) têm motivos de sobra para comemorar. Com um café ofertado pela administração nos dias 6 e 7 últimos, o prefeito Elias Dal’Col assinou as ordens de serviço do calçamento dos dois bairros. No último dia 6 os moradores do bairro Vila Nova (Vale Encantado) foram testemunhas da assinatura da ordem de serviço pelo Prefeito Elias Dal’Col que da inicio as obras de pavimentação daquela localidade. No dia seguinte 7, foi a vez dos moradores do Divino Espírito Santo (Valtinho Figueiredo) participar de um café com o prefeito, e assim comprovar a realização do tão sonhado calçamento. O valor a ser investido nos dois bairros é de R$ 766.345,80, parceria entre a Prefeitura e Estado via Secretaria de Saneamento habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). No bairro Vila Nova será beneficiadas as ruas Antenor Ribeiro da Silva e Jovelina Ribeiro da Silva. Já no Divino, ganharão calçamento nessa primeira etapa as ruas do lote 2: Augusto Pegorete, Nicodemos Rufino e Francisco Viana. A meta da atual gestão é levar infraestrutura adequada a todos os munícipes. A pretensão é de que os calçamentos se tornem uma realidade em todos os cantos do município. Santa Rita – O distrito de Santa Rita já foi contemplado com pavimentação na rua principal, onde foi empregado um investimento de R$ 53.836,03, parceria entre Prefeitura e Estado via Secretaria de Saneamento Habitação e desenvolvimento Urbano (Sedurb). Nesta localidade está em andamento à segunda etapa num valor de R$ 50.809,27, ampliando o acesso da rua principal.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de julho de 2010